Mais produtos Pulse
Caixa de som Speaker Spash 2, 10w, Bluetooth, USB C, Preta, SP605, Pulse - CX 1 UN
Favoritar
De: R$ 129,90
R$ 102,50
Descrição
Descrição
Para você ouvir o seu som preferido, no campo, na praia, no parque, na academia!
Sinta a música como nunca antes! Com uma potência de 10W, esta caixa de som proporciona uma experiência sonora completa. Conecte-se facilmente via Bluetooth, compatível com uma variedade de dispositivos, desde smartphones até laptops, garantindo que você possa reproduzir suas músicas favoritas.
Leve a festa com você! Com um design compacto, a caixa de som Splash 2 é fácil de transportar para qualquer lugar. A diversão está sempre ao alcance. Possui uma bateria de longa duração, permitindo que você desfrute de horas ininterruptas de música onde quer que esteja.
- Resistencia a agua ipx6: leve sua musica para ambientes abertos sem ser preocupar com jatos d'água intensos.
- Bateria de longa duração: bateria recarregável de 1.200 mah, com autonomia de ate 15 horas.
- Bluetooth 5.0: ouça a sua playlist através da conexão bluetooth 5.0, sem interrupção quando conectado ao seu smartphone ou tablet.
- Modo festa: tecnologia tws (true wireless stereo)
- Função hands-free: atenda ou encerre ligações do seu celular diretamente da caixa de som com apenas um toque.
Especificações
- Caixa de som Splash 2
- Potência Total (W): 10w
- Handsfree: Sim
- Bluetooth: Sim, 5.0
- Bateria: 3,7 V/1.200 mAh
- Resistente à Água: Sim
- Tipo de Cabo: Type C
- Impedância (ohms): 4 Ohms
- Cor: Preto
- Entradas: USB, Cartão de memoria
Peso e Dimensões
- Peso do produto: 200g
- Largura do produto: 4.74cm
- Altura do produto: 8.15cm
- Comprimento do produto: 9.78cm
Itens inclusos
- 1 Pulse Splash 2
- 1 Cabo Tipo C
- 1 Manual do Usuário
Garantia
- 36 Meses
Avaliação do produto
Avaliação do produto
4,0 de 5 estrelas
2 avaliações
5 Estrelas
4 Estrelas
3 Estrelas
2 Estrelas
1 Estrelas
Você comprou este produto na Kalunga?
Compartilhe sua opinião com a gente.
Confira as opiniões dos clientes sobre este produto
Ótimo custo-benefício!
Produto muito bom, muito bem acabado. O som é de boa qualidade, porém, em volume, creio que não chega nos 10W RMS indicados na embalagem. A conexão é exclusivamente por Bluetooth, não tendo entrada para conector P2, muito comum nessas caixinhas pequenas. De toda forma, recomendo, pois se trata do mais barato entre similares no mercado e, com certeza, com a mesma entrega dos demais.
Cornelis Joannes Van Der Poel Filho
12/06/2024
Ótimo
Produto bom, material resistente. Compraria novamente.
Wellington Rogerio Cavalcante de Souza
19/09/2024
Esta avaliação foi útil?